01/10/13

Rubricas

Caros amigos, 

Como vos referenciei anteriormente, este blogue será constituído por várias rubricas, sendo que as mesmas serão asseguradas por voluntários activos e experientes da FAMP. 

Podeis contar com entrevistas interessantes com figuras proeminentes, artigos sobre museus, fotografias de amigos pelo mundo, histórias emocionantes, actualidade... um rol considerável de artigos que permitirá que todos saibam o que melhor se faz, se fez e se fará em termos culturais. 

Contudo, e embora tenhamos uma equipa motivada, e cheia de ideias, queremos os vossos contributos. Se tendes ideias ou achais que alguma actividade que estais a desenvolver se enquadra no projecto, podeis mandar uma mensagem, e teremos todo o gosto em partilhar com a comunidade. Reforço que o blogue assenta em 2 premissas; por um lado  reflexão e informação e por outro dinamismo e abertura ao mundo.

Findo este post com uma frase que o saudoso Bob Marley proferiu e que acaba por sustentar este projecto "Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, Origem e cultura. É como uma árvore sem raízes"

Saudações culturais, 
Diogo Marques dos Santos